terça-feira, 2 de junho de 2009

Comunicado

Venho por este meio comunicar, publicamente, o meu pedido de desculpas aos meninos e meninas que me têm aturado nos últimos dias.
Peço desculpa pelas cenas a roçar o histerismo, pelas irritaçõezinhas estúpidas, pelas perdas de controle descabidas, pelas respostas exaltadas e por outras fases de lentidão mental.
Na última semana estive em pleno período de "Tás Parva, Mulher!" mas já acabou! Voltei ao normal (pelo menos espero...).
Aproveito também para agradecer a vossa infinita paciência e controlo. Nestas alturas, até eu tenho vontade de me esbofetear.

3 comentários:

Sister disse...

Acho que isto é comigo também!!! Desculpas aceites!! Mas que andas esquisita...isso andas...!

Anónimo disse...

as vantagens da internet... à distÂncia não dei por isso, antes pelo contrário, pareceste-me muito descontraída face a tudo.. diz aos que por aí estão para te encontrarem por chat e o mal está resolvido! :)

Rita disse...

pq é q n assisti a nada disto? n m parece bom :( snifff...