sexta-feira, 12 de junho de 2009

O meu minuto de fama

Diz que o post sobre as comemorações do 10 de Junho foi publicado ontem no "Blogues em Papel" no P2 (página 2).
Fizeram pequenas correcções ao texto e cortaram algumas partes (tudo sem autorização, claro está) mas nada de muito crítico.
Já pedi à minha mãezinha para guardar o recorte para daqui a muitos anos poder mostrar-lo aos meus netos!
Afinal já posso dizer que apareci no jornal... bem, acho que vou para os lados de Alfama comemorar a efeméride e não o Santo António que continua a não me dar razões para lhe fazer uma festa!



P.S. Thanks Maggie, se não fosse a tua mensagem o meu minuto de fama ter-me-ia passado completamente ao lado.

3 comentários:

Anónimo disse...

E o meu orgulho a dizer: vejam isto...foi uma amiga minha que escreveu!!!!Eheheheheh :) Bjs Maggie

Ana disse...

Podias tirar uma foto ao recorte e enviar-me...

Almoço na quinta-feira?

beijocas

sice disse...

Foi com muito orgulho que "obriguei" um amigo a percorrer bombas de gasolina e quiosques em busca do Publico de 5f!!! Finalmente com o jornal na mão...li em voz alta o que tu tinhas para dizer sobre o 10 de junho! Tenho tanto orgulho em ti!! Só tenho pena que o editor seja um betinho e tenha cortado as melhores partes!!!