quarta-feira, 7 de maio de 2008

A 6 de Maio...

... não na Cova da Iria que foi a 13, mas ali para os lados da Castilho, aqui a je deu o passo em frente (espero que não estivesse à beira do precipício).
Não tivesse a frase uma conotação tão negativa e diria, à boca cheia, que ‘vou desta para melhor’! Pelo menos é isso que espero.
É verdade que vou ficar sem férias (e eram só 35 dias) mas a minha vidinha vai melhorar. Oh se vai!
Depois de um ano e tal, lá estou eu a mudar-me outra vez de armas e bagagens com a convicção (e esperança) de que não seja mais um ‘vira o disco e toca o mesmo’. De qualquer maneira, e segundo os senhores da ‘flexisegurança’, a tendência é para que mudemos, em média, 20 vezes de trabalho. Portanto ainda tenho uma margem de 17!
Resta-me queimar os últimos cartuxos (desconfio que o que vou queimar são as pestanas...) porque lá para Junho terei um novo ‘primeiro dia do resto da minha vida’.
E, de repente, a ansiedade transformou-se em nervoso miudinho...

3 comentários:

gralha disse...

Ah bom! Já falo contigo.

beijinhos

Maffa disse...

Parabéns! e o que vai ser a nova aventura?

Rita disse...

PARABENS LEONARDA!!!!!!!!!!! (atebçao q a 6 d maio o helder nasceu, n vamos ferir susceptibilidades,lol). : )