São a minha desgraça!
Anda uma pessoa a levar a marmita para trabalho durante meses para depois se desgraçar num dia de folga (as mudanças têm destas coisas)!
Recuso-me a fazer as contas para não ter a certeza (a Sice, nestas coisas, é ainda mais radical e recusa-se a ver o saldo) mas desconfio que, entre o corte de cabelo, o almoço, uma passagem pela Zara e outra pelo "contrabando de marcas caras" e os achados na mais fantástica loja de chineses da AML, a minha conta bancária perdeu quase tantos euros quantos anos têm os EUA!!!! Oh God!!!
Não fossem as galochas, as malas, as calças de pijama da CK, a gabardina e até o corte de cabelo lindos de morrer e estava em depressão completa! Até que não foi dinheiro mal gasto! Quem me conhece sabe que não perdi a cabeça com nenhuma exorbitância (aí sim estaria doente), o problema foi a quantidade de coisas compradas. Não me consegui conter.
Parece-me que afinal não vou poder aproveitar as horas de almoço na "centralidade" como gostaria, a era da marmita está para durar!
domingo, 30 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu nunca tenho desses problemas porque ao fim da primeira semana do mês já só costumo ter uns 50 euros na conta... Viva a pobreza franciscana!
compras fazem bem à alma ; )
Enviar um comentário