sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Há uma semana...

... estava histericamente feliz! Bem, a esta hora já não estava mas tinha estado!
Nunca fui grande fã dos (meus) dias de anos e (achava eu) a entrada no trigésimo ano de vida não é uma coisa que se encare de ânimo leve mas este ano o espírito foi completamente diferente. Estava de tal forma inspirada que decidi até comemorar com alguma coisa que fosse além do almoço com os colegas, o jantar com a família ou um copo com duas ou três amigas que normalemente me levam arrastada. Acho que não fazia uma festa há uns 5 ou 6 anos mas valeu a pena.
Passei três dias seguidos com um sorriso estúpido nos lábios, uma sensação esquisita nos estômago e uma alegria completamente infantil. Há muito tempo que não me sentia assim!

Depois de fazer a retrospectiva do último ano cheguei à conclusão que estou na melhor fase da minha vida e que para tal tem contribuído um fantástico conjunto de amigos antigos (ou mesmo geriátricos), novos, recuperados ou (re)descobertos.

Muito obrigada pelos telefonemas, mensagens, presentes, dedicatórias, orquídeas (quase perdidas) e por terem invandido a minha Mansão.
Muito obrigada por me fazerem companhia, me distraírem, por me fazerem rir, por me ajudarem quando preciso e quando acho que não preciso, por me aturarem, chamarem a atenção e desculparem os ataques de estupidez e mau feitio.
Muito obrigada por serem o que são e fazerem de mim uma melhor pessoa.
Muito obrigada por tudo e principalmente por fazerem parte da minha vida.

Ailâviú!

P.S. E agora vou-me deixar desta lamenchice que baixou em mim nos últimos dias e comportar-me de acordo com a senhora de quase 30 anos que sou. Talvez pense voltar a este estado quando chegar a altura de dar uns beijos muito repenicados aos meus 'netinhos'.
P.P.S. Este post estava para ser escrito há uma semana! Finalmente saiu!

1 comentário:

Rita disse...

coisa mai linda da minah vida : ) bilu bilu bilu : )))))))