sábado, 8 de março de 2008

É isto mesmo!

Qual noite de ano novo na praia de Copacabana!
Qual dia de compras em Nova Iorque com a carteira repleta de dinheiro?
Qual passeio romântico a Paris com direito a pedido de casamento no cimo da Torre Eiffel!
Não! Nada dissso! Um dia verdadeiramente inesquecível só pode ser passado aqui:
Se não acreditam, reparem bem nos pormenores...

Confesso que a ideia de uma visita ao Freeport, já por si, me parecia bastante apelativa, os 'artigos destinados a facilitar-lhe a vida' dão uma certa aura de mistério ao passeio, mas foi com o 'almoço completo com guarnição' que eles me convenceram! Mas atenção, o pequeno-almoço também é completo!

E isto tudo por apenas €14.99.

Não é todos os dias que nos aparecem ofertas destas na caixa do correio!

3 comentários:

heLder disse...

Eu tambem quero...Comida+centro comercial+viagem de autocarro, que mais se pode pedir.

Susana Lé disse...

AHAHAHA
E eu que queria ir mesmo ao Freeport, assim tenho mais uma razão para ir lololol Nottt :P

Rita disse...

lol, deves julgar q o tuga n adora essas merdas... isso vai esgotar pá!!!! tugas há q vao ficar d fora, a chorar por n terem bilhete...essa é q é essa... nesse dia bora ate a praia? DEVE TAR VAZIO!