sexta-feira, 21 de março de 2008

Pior era (praticamente) impossível!


Há muito tempo que não tinha tanta vontade de sair a meio de um filme. Ou melhor, no princípio! Mas estava "encostada contra a parede" depois de me terem encostado contra a parede e me obrigarem a ir ver aquilo que já desconfiava que fosse uma estupada. Mas afinal estava enganada, "estopada" é pouco!
Já se sabe que estas adaptações são normalmente um passo maior que as pernas mas este filme é tão mau que chega a ser tortura.
Não há qualquer encadeamento das cenas, os textos parecem completamente descabidos, os anos passam e mal se percebe... Nem o Bardem se aproveita (Óscar??? O que é isso??).
É incrível como se pode destruir uma história do Gabriel García Márquez sem sem dó nem piedade. Esse mérito já ninguém lhe tira!

3 comentários:

heLder disse...

Pois, avisaram-me para me "afastar" deste filme, porque seria??? Desculpa nao te ter avisado. :( Mas, pelo contrario, avisei-te dos bons filmes que tinhas que ir ver, ja seguis-te os meus conselhos, ou ja te esqueces-te? beijos e vemos-nos para o proximo fim de semana, vale. besos guapa.

Forte Pra Caraças disse...

Eehehe.. também achei o mesmo e também não saí a meio como me apetecia. Já agora, é "estupada" ou "estopada"? Sempre pensei que era com O, porque vinha de estopa.. mas é indiferente, o filme é mesmo é chato!

Inesa disse...

Hummm... nunca tinha estrito 'estopada' nem tão pouco pensado como se escreveria. Mas tens toda a razão. É com O. Realmente assim faz sentido.
Já está corrigido. Muchas gracias.