quarta-feira, 6 de maio de 2009

Convite

Tenho para mim que, tivesse eu 14 anos, teria tido um ataque de histeria com este convite (e um computador cheio de virus também).



Perante isto, ocorrem-me várias perguntas:

- Por que raio o jornal 24 Horas se faz passar pelo Hi5?
- Ou por que é que alguém se faz passar pelo jornal 24 Horas a fazer-se passar pelo Hi5?
- Eu até sou uma pessoa espectacular (modéstia à parte), mas por que é que o Ricardo Pereira quereria ser meu amigo
- Alguém acredita que o Ricardo Pereira não tenha mais nada que fazer a não ser mandar convites do Hi5 para quem quer que seja
- Será que o Ricardo Pereira usa o Hi5?
- Alguém ainda usa o Hi5?


2 comentários:

gralha disse...

Em todo o caso, ele tem um ar ligeiramente totó. Eu tenho-te no Hi5 com todo o gosto e ele nem que me convidasse!

Unknown disse...

Estão-te a usar.