sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sinais

Já tinha pensado escrever este post há alguns dias. Depois de ver este vídeo, tive a certeza que tinha de o fazer.

Nunca fui de olhar para determinados pormenores e interpretá-los como sinais (divinos, espirituais, astrais, ou de qualquer outro tipo). Não que não acredite que existam mas porque sou demasiado distraída para reparar neles.
Mas às vezes é impossível ignorá-los de tão óbvio que parecem. De maneira que vou ali combinar um café com alguém com quem não falava há oito meses e que ontem me ligou e mandar um mail a um ex-cliente-quase-chefe e cujo o nome me apareceu do nada no Facebook.

Pode ser que sejam só coincidências, mas é melhor certificar-me. Afinal, não tenho nada a perder.

1 comentário:

gralha disse...

O vídeo é muito bom.
Os sinais... hummmm... Não, não acredito muito nisso. (mas espero fortemente estar errada neste caso!)