segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Filmes

Este fim-de-semana apercebi-me que, ao contrário da maioria das pessoas, o "Música no Coração" não e o filme que já vi mais vezes.
O "Sleepers" e o "Tempo de Matar" gladidiam-se por esse famigerado primeiro lugar, vá-se lá saber porquê.
Se me pedissem para fazer uma lista dos 20 filmes da minha vida de certeza que nenhum dos dois seria, sequer mencionado, mas o certo é que não resisto a revê-los sempre que me aparecem à frente (sábado foi a vez do "Sleepers")!
Por outro lado, também nunca consegui perceber por que é que não consigo ver na televisão alguns dos meus filmes favoritos. E não é que não tenham passado dezenas de vezes num dos quatro canais...
Talvez seja outra mania minha mas sempre achei que há filmes para ver no cinema e filmes para ver na televisão. E se não me consigo concentrar para ver os primeiros em casa, acho um desperdício ver os segundos na rua.
Dever ser por isso que já vi o "Tempo e Matar" umas 7 vezes e o "Sleepers" outras tantas... na televisão!

1 comentário:

Ana disse...

Eu perdi a conta às vezes que vi o TopGun... até em ecrã gigante :D
E o "Conan o bárbaro"...? Isto de ser adolescente tem muito que se lhe diga! :D