sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tenho frio!

O post que se segue é da inteira responsabilidade dos intervenientes:
MBFPCMCMO -
Movimento dos Bloggers com Falta de Paciência, Cansaço Acumulado e Cabeças Momentaneamente Ocas

Há umas escassas semanas temia que tivesse de fazer das tripas coração para comprar bikinis para oferecer às amigas no Natal. Praguejava constantemente por causa do calor e de como eu não o suporto. Desejava com todas as minhas forças (pronto, não todas, só as minha forças da futilidade) poder calçar uma botas e vestir os meus casacos de Inverno.
E parece que estes desejos se concretizaram (os outros, os sérios, 'tá quieto', não se concretizam nem à lei da bala!).
O Inverno tardou mas não falhou! E agora que chegou, chegou com toda a potência!
Com este frio os meus pés não aquecem (quem disse que as meias térmicas funcionavam?), as minhas mãos, de tão frias que ficam, doem só de bater em alguma coisa com um bocadinho mais de força.
A música do MP3 é acompanhada por uma secção de percussão comandada pelos incisivos e onde a actuação dos molares se destaca.
E hoje, após diversas tentativas para limpar os vidros do carro, não queria acreditar que tinha gelo no para-brisas (cheguei a sair para me certificar).

Isto tudo para dizer que hoje vi uma senhora no comboio de mini-saia e sandálias! Devia estar a preparar-se para o o desfile de Carnaval de Torres Vedras!

1 comentário:

heLder disse...

A sra das sandálias, talvez seja bastante inteligente...está tão congelada que não sente nada..tipo anestesia.