segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Desintoxicar...

Ao contrário do último fim-de-semana, este rendeu.
Houve direito a estudo à beira-mar, almoço naquele-que-se-está-a-tornar-o-meu-restaurante-favorito, converseta na esplanada em frente ao oceano e dinheirinho extra que tem andado a escassear.
Fui ver o "The Darjeeling Limited" (atrevo-me a dizer que será um dos filmes do ano) e "O Sonho de Cassandra".
Fiz o que gosto com algumas das pessoas que mais gosto, no entanto acabo o dia a chorar! Não que sinta vontade. Parece mais uma necessidade fisiológica, como se o corpo mo pedisse, uma espécie de desintoxicação...
Como chorona convicta que sou nunca percebi o problema e a vergonha e até a difculdade que a maioria das pessoas tem em chorar (principalmente os machos latinos da nossa praça). Choro por tudo e por nada e, na maioria das vezes, o derrame de alguns mililitros de lágrimas é seguido de uma sensação de alívio e leveza.
Por isso, vou ir ali choramingar mais um bocadinho e já volto...

3 comentários:

heLder disse...

Muito bons filmes, ambos, mas "the Darjeeling Limited" em espanhol, "viaje a Darjeeling"...lol, é excepcional. (com um inicio impressionante, eu estava a ver que pessoas se levantavam da sala e se iam embora...lol)
Aconselho, "persepolis", o filme de animação frances, que esta nominado para os oscares.

gralha disse...

Agora deixaste-me a pensar por que é que nunca choras ao pé de mim... Acho que é incompetência minha como amiga se não te sentes à vontade.

Choraminga lá à vontade, nem que seja só para espreguiçar os olhos, e vê lá se um dia me convidas para ir ao que-se-está-a-tornar-o-teu-restaurante-favorito.

beijinhos

Rita disse...

gosto d ti amiga, sim tu q ja m viste chorar tanta vez : )