domingo, 6 de janeiro de 2008

Já lá vai uma semana...

... que o ano acabou e há duas que ando para fazer o extremamente original apanhado do (meu) ano de 2007.

Como tenho uma memória de galinha para as coisas importantes e de elefante para as a coisas mais insignificantes e ridículas acho que este post será bastante curto... ou então o mais desinteressante da blogosfera! Acho que vou optar pela versão curta!

'Óportantus' 2007 foi o ano em que:

- Mudei de emprego (para melhor mas ainda não para o óptimo);
- Nasceram os meus primeiros "sobrinhos" (e giros que eles são...);
- Fui a muitos (e bons) concertos;
- A Dave Matthews Band veio (finalmente) a Lisboa (sem dúvida o concerto mais aguardado...);
- Voltei a fazer o Medeia Card que me permitiu ver muito (bom e mau) cinema, mas não tanto como deveria;
- O Eldes voltou para Sevilla (mas vem cá muitas vezes);
- Fiz novas amizades e reforcei outras (Inkyanas, gosto muito de vocês, acho que somos uma grupeta com muita piada);
- Viciei-me nos "Friends" (onde anda o meu Chandler?);
- Voltei a Sevilla e fui ao País Basco;
- Arranjei uma nova actividade onde nunca me imaginei: dogsitting;
- Voltei à escola;
- Tive dinheiro para ter uma mulher-a-dias (posso ter de cortar em muitas despesas, mas na Tucha... Nunca!);
- Conheci novas bandas e gastei muito dinheiro em CD's (downloads??? O que é isso??);
- Comprei, finalmente, um computador e um MP3;
- Liguei-me à Internet em casa;
- E arranjei um blog!


Resumindo e concluindo, o ano correu bastante bem e acabou assim (em grande):


3 comentários:

Rita disse...

gd foto! gd ines! gd eldes! gd noite d ano novo! : o )

heLder disse...

gd noite..sim senhor. Poucos mas bons :)

tavguinu disse...

:-)