domingo, 6 de janeiro de 2008

Resoluções de ano novo!

Todos os anos arranjo 'n' resoluções de ano novo.
Todos os anos concluo que não cumpri 95% delas.
Todos os anos digo para mim própria que não há novas resoluções para ninguém.
Todos os anos não cumpro a prometido e faço novas resoluções.

2008 não vai ser diferente, por isso, comprometo-me aqui, publicamente (pela 1ª vez) que este ano vou:

- Passar mais tempos com os amigos;
- Estudar mais;
- Acabar a pós-graduação;
- Ir mais ao cinema e ao teatro;
- Controlar a preguiça que frequentemente me assola;
- Estar mais vezes com os "sobrinhos";
- Escrever mais vezes no blog;
- Ver menos televisão;
- Ler mais;
- Esbanjar menos dinheiro em roupa, sapatos, malas, colares, pulseiras...;
- Viajar muito;
- Passar menos tempo em casa a mongar;
- Apaixonar-me!
- Cumprir as resoluções de ano novo!!!!

5 comentários:

Rita disse...

gostei do "apaixonar-me" : )

gralha disse...

oh minha amiga, mas quase todas se resumem à quinta (inclusive o apaixonares-te)

Anónimo disse...

Subscrevo o que a Ritolas disse: adorei o "apaixonar-me" :)

Em relação às restantes resoluções, parece-me que há ali uma outra mais difíceis de cumprir... Cito dois exemplos:
1 - "ver menos televisão": será que vais começar é a ver mais filmes e séries no pc? lol
2 - "esbanjar menos dinheiro em roupa, sapatos, malas, colares, pulseiras...": já sei, qd te apaixonares é o gajo que vai passar a oferecer... tá bem visto ;)

Besito

Inesa disse...

Gralha: a preguiça é, realmente, a minha desgraça! Mas eu tento contrariar, eu juro! E até acho que estou melhor... um bocadinho!

Tolis e Calipa: é este ano! Estou farta deste marasmo! Vou apaixonar-me e não quero saber se é ou não correspondido! Bem... era melhor que fosse!

Ana disse...

Este ano acho que não vais cumprir 99% das tuas resoluções :D
Excepto talvez... apaixonar-te... tenho um felling que vai haver em breve gajo bom no pedaço! :)

Beijocas ENORMES :****

PS - A Gralha é atenta :)