segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Serei a única para quem esta sensação não é estranha?


6 comentários:

heLder disse...

mais claro impossivel...e ja somos dois, como sabes :) ate parece que pertencemos a um clube, o clube dos "workahollic". lol

gralha disse...

Acho que é melhor sindicalizares-te. Ou isso ou começares a lançar bombinhas de mau cheiro no local de trabalho a partir das 18h - estamos na época delas e aqui na minha zona fazem umas muito jeitosas, assim para o grandote.

Inesa disse...

Eldes, eu cá não sou workaholic... nem quero ser. É por isso que esta situação me irrita!
Mas vai correr tudo bem e nem sequer vou precisar de uma bomba de mau cheiro para me livar desta gente.
Embora não fosse uma má ideia...

tavguinu disse...

uiiiii... looool

Rita disse...

n deves querer debater este assunto cmg :P

heLder disse...

ja escrevia um post novo, nao? aproveita e ve o teu correio do hotmail, tens correio, e espero resposta...beijos