sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ainda o regresso às salas de aula...

Em conversa a propósito do meu regresso às aulas, a D. Gralha diz-me que está a pensar estudar uma língua (que a mí me gusta mucho y a ella nada) pelo simples facto de que lhe "dá comichão" estar sem estudar (pela primeira vez nos últimos 22 anos)!

Ora a mim o que me "está a dar comichão" é pensar que vou voltar a estudar!
Ao que a D. Gralha, que me conhece há (quase) dois terços da minha vida (e da dela), me diz:
«Mas tu não vais voltar a estudar! Tu nunca estudaste um "cú" (palavra nunca antes ouvida ou lida, da boca desta Senhora)!»

O que é que eu devo concluir daqui???
1. Não vale a pena stressar porque vou conseguir acabar a pós-graduação "sem estudar um cu", como fiz com o secundário e a faculdade?

Ou...
2. É bom que me coce porque o facto de ter passado a vida a “não estudar um cu” só vai tornar esta pós-graduação mais difícil e trabalhosa???

Estou cada vez mais inclinada para a segunda opção! Acho que a comichão se está a tornar numa urticária profunda!!! Oh God!!!

2 comentários:

gralha disse...

Bem... Pelo menos já sirvo de inspiração para posts!

E nunca mais me vou esquecer que cu é sem acento. Ainda que provavelmente não volte a usar a palavra :P

Ana disse...

Ah pois é! :D
Bem... acho que as duas opções são válidas... vamos ver a que te calha :)

E já agora, o assento depende do cu!

Beijocas :***