quinta-feira, 19 de julho de 2007

Declaração de intenções

Eu, autora deste blog, declaro que não sei o que vai sair daqui! Declaro que não tenho nenhuma mensagem importante para transmitir, pensamentos profundos para partilhar, teorias fantásticas para divulgar nem sequer uma vida recheada de aventuras, ou desventuras, que valham a pena contar.
Declaro que, definitivamente, não quero fazer disto um diário digital (já não é um mau começo uma vez que sempre quis ter um diário tipo Adrian Mole,fiz até diversas tentativas, mas o melhor que consegui não passou de um "Querido Diário, hoje o meu dia foi bastante normal". Espero que seja ligeiramente melhor que isso. Prometo, pelo menos, não começar nenhum post por "Querido diário"! ).
Provavelmente será só mais um blog cheio de divagações e assuntos que não interessam ao menino jesus...
Caso se venha a confirmar esta última hipótese, peço a algum eventual leitor(a) que me faça ver que só estou a perder tempo e, principalmente, a ocupar (e/ou desperdiçar) um espaço precioso na "rede".
Declaro, assim, que estou disponível para receber toda e qualquer crítica, correcção e sinal de alerta quanto à qualidade deste blog.
A Autora.


1 comentário:

heLder disse...

Foi bonito, profundo, muito profundo, e acima de tudo sincero...lol...Gostei e estou ansioso por mais post´s, mesmo que sejam do genero "MEU QUERIDO DIÁRIO"(seria interessante), porque penso que se perdeu um pouco estas palavras maravilhosas, e muito sábias...
Finalmente um blog. besos