sexta-feira, 20 de julho de 2007

E não é que a minha "tostadeira" é uma bomba!?

O meu querido Saxo é um mestre na dissimulação!
Primeiro, olha-se para ele e desconfia-se (um carro branco com matrícula da Baixa a Banheira não deve ser grande coisa), depois, se se reparar nos pormenores, pode até pensar-se que é uma grande máquina (ele é jantes especiais, ele é aileron aerodinâmico, ele é jantes especiais e até uma manete de mudanças "desportiva"). Quando se decide conduzi-lo, percebe-se que, afinal, é só fogo de vista - fraquinho, fraquinho.
Mas quando o passamos para as mãos de uma amiga decide armar-se em bom e consegue ultrapassar a barreira, até aí, intransponível, dos 150km/h (é o poder do charme da Miss Batata Frita).
Até que, depois de dois anos a enganar-me, finalmente se revela e faz um viagem Lisboa-Alvor em 2h15 e a gastar menos de meio depósito.
Confesso que quando a vi a bater nos 170km/h até fiquei "um bocadinho" orgulhosa da minha querida "tostadeira".
Agora vamos lá ver se aguenta a viagem de regresso. Se calhar é melhor não puxar muito pelo "bicho" já que, nas próximas 3 semanas vai ter de fazer uns bons 2000km.

2 comentários:

Rita disse...

viva a tostadeira que nos levou a sevilha : ))))))))))))

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.