quarta-feira, 25 de julho de 2007

Parece que é desta que volto às salas de aula...

"Caros Candidatos à Pós-Graduação em "766453124988256756"

Vimos por este meio informar que a sua candidatura foi aprovada para a Pós-Graduação em "766453124988256756" do ISCTE, no ano lectivo de 2007-2008.

Deverá proceder à sua matrícula entre 30 de Julho e 10 de Agosto, na Secção de Mestrados do ISCTE (Contacto: 21 790 39 22), das 9:30h às 15:00h.

No acto da matrícula terá que apresentar os seguintes documentos:

— 8 € correspondentes aos impressos de matrícula e seguro escolar;
— Certidão de licenciatura e/ou mestrado e/ou doutoramento (original para autenticação, mesmo em caso de prévia apresentação no acto da candidatura);
— 2 fotografias originais tipo passe.

Deve ainda, efectuar o pagamento do 1.º módulo (***€), na Tesouraria do ISCTE, das 9:30h às 15:00h (Contacto: 21 790 30 83).


Com os melhores cumprimentos"

Não posso dizer que tenha muitas saudades de estudar - pensando bem... não tenho saudades nenhumas - mas "valores mais altos se levantam" e uma futura carreira profissional de "sucesso" assim o exige!
Sempre quero ver é se ainda tenho pedalada!

P.S. A ver pelos mails da lista, desconfio que vou encontrar uns quantos colegas de curso. Ainda por cima ninguém que me interessasse muito rever...

4 comentários:

heLder disse...

UNA HORA BUENA....Eu para ser sincero já tenho algumas, ALGUMAS, saudades de voltar a estudar...quem sabe????

Rita disse...

ok, agora deixas d ter vida... E DINHEIRO :p

Inesa disse...

Sim, acho que vida vou deixar de ter. Agora dinheiro... É óbvio que escolhi a mais baratinha (a Sra. Forretice tem, sem dúvida, um papel muito importante na minha vida)!

Ana disse...

A rita já disse tudo :D