domingo, 4 de novembro de 2007

No deserto!

É assim que me sinto neste preciso momento... numa autêntica travessia no deserto!
Sábado à noite... não há ninguém na net (vulgo messenger), nenhum blog actualizado, nenhum mail para ler ou responder (nem sequer um Fw com direito a download) e até o junkmail está vazio!
As distracções de uma babysitter (com as crianças a dormir) ficam assim bastante limitadas... desconfio que me resta ver televisão com o adolescente da família. Só espero que não me calhe wrestling na rifa!

4 comentários:

Ana disse...

é assim a vida :D

Nuno Andrade Ferreira disse...

Tenho uma palavra para ti: Blockbuster!

Inesa disse...

Oh Matvey, se fosse essa a solução... O meu problema é que o "aborrescente" da família que devia ter ido para a night (como qualquer aborrescente que se preze) decidiu ficar em casa em frente à televisão (a única com um DVD) a ver, não wrestling mas aqueles reality shows deprimentes e para mentcaptos que a MTV inventou!
Babysitter sofre!

Nuno Andrade Ferreira disse...

Epáaaaaaaaaaa, epáaaaaaaaaaaa, epáaaaaaaaaaa...

Mata-o, mata-o.