sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Se há campanhas idiotas...

...a da Tagus é, sem dúvida, uma delas!
Talvez seja muito lerda (pelo menos é assim que me ando a sentir nas aulas) mas não consigo perceber a mensagem (será subliminar?)!
Hummm... não me parece! A campanha é mesmo imbecil!
O que é que eles querem dizer? Que há cervejas exclusivas para heteros??? Ou que há cervejas mais gays que outras??? (Só se for a Tango... sempre achei essa coisa da cerveja com sabor a groselha um bocado amaricada!)
E que idiotice é essa do "orgulho hetero"?
Não vou fazer grandes dissertações sobre o tema (e ainda bem porque, como já tive oportunidade de dizer, ando meia lerda) uma vez já alguém o fez (e bem)! Com a devida autorização, vou fazer minhas, as palavras dele!

2 comentários:

Susana Lé disse...

Já tinha reparado nesta campanha há algum tempo.
Também achei a campanha estúpida, mas também pensei que se calhar não era assim tão ofensiva e que deveria ter uma mensagem por trás.
Mas afinal pensei bem.
Será que há publicitários assim tão imbecis???

Ana disse...

Acho que ele descreveu muito bem o sentimento que me assola a mente. Acho absolutamente ridículo andar por aí a contar o que faço debaixo dos lençóis (ou noutro lugar qualquer... ). Orgulho na piroseira?