terça-feira, 6 de novembro de 2007

O fim da era "encalhada"!

Hoje deixei de ser "encalhada"! Acabou-se!
(Não!!! Não arranjei namorado (ainda)! Reparem que disse "deixei de ser" e não "deixei de estar".)

A partir de agora passarei a ser apenas uma INKY!
Ou seja, pertenço ao grupo de "indivíduos economicamente independentes, que vivem sozinhos" porque querem (esta última parte fui eu que acrescentei) e que tem por base a denominação de um outro grupo - os DINKY ("double income, no kids yet")!
Acabou-se a encalhada, a solteirona e todos esses rótulos depreciativos! Nunca mais!
Sou orgulhosamente INKY! E tenho dito!


Pronto... OK. Admito... espero encontrar o meu "D" ainda antes de ser uma "old INKY"!

8 comentários:

heLder disse...

Mulher...o que tu sabes.lolol. Descansa que não és a única INKY. Pela tua denominação eu também o sou, e admito igualmente que espero nao acabar os meus dias sem pertencer ao DINKY...lolol

Nuno Andrade Ferreira disse...

Easy.. deixa-me la recapitular... INKY, DINKY, D, OLD INKY.


(abano a cabeça, tentanto processar toda a informação)

gralha disse...

Olha que INKY é muito estiloso porque é quase DKNY :P

Nuno Andrade Ferreira disse...

Oh Dona Gralha... é um bocado forçado.

Inesa disse...

Nunca tinha pensado nisso! Realmente é estiloso embora me continua a faltar o "D" para ficar ainda mais estiloso (só porque é ainda mais parecido...).

Anónimo disse...

A partir de agora também sou orgulhosamente INKY! Qual encalhada ou solteirona... esses tempos já lá vão! Agora sou mais fashion lol

Calipa

Susana Lé disse...

Também quero ser uma INKY!! ;)
É que até a denominação é gira eheheh

Rita disse...

inky... arranjam nomes para tudo... impressionante!!! eu ca sou a frita, a batata frita :P