quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

É uma pena...

... não ter namorado e o Dia de S. Valentim já ter passado.

Gostaria muito de lhe ter oferecido estas calças (*)!




Sim, porque o meu sonho sempre foi chamar "amorzinho" e andar de mão dada com um homem de calças douradas!

Oh Nuno Gama, já "falaste" melhor! Já, já!

Reparo agora que o calçado também é bonito embora uns sapatinhos bicudos completassem melhor o figurino.


(*) Calças da colecção "Topo de Gama" do estilista supra citado. Campanha promocional recebida no e-mail via "Club Fashion" (tem de se levar com cada uma...).

5 comentários:

Anónimo disse...

eu... tenho umas iguais!! hahaha!!

Inesa disse...

Mas tu não és homem!

Anónimo disse...

pois, la isso nao... :) e esqueci-me de referir que as minhas sao assim mas em preto...

Anónimo disse...

o pior mesmo ainda sao os sapatinhos... :D

Inesa disse...

É quase para dizer "não dá o cu com as calças"!