segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Parabéns


Parabéns àquela que, desde que me lembro de ser gente, dormia na cama ao lado e com quem partilhei o quarto durante muito tempo (o que nós sonhámos com um quarto para cada uma!).
Parabéns à Malinhas com quem brincava horas a fio.
Parabéns à "mãe" dedicada do João e da Julieta que era uma óptima cliente do restaurante e da loja de roupa.
Parabéns à Gorda que adorava atender o telefone e "assinar" cheques (e muitos cheques assinavas tu...).
Parabéns à Princesa Magalona que era uma verdadeira máquina a "desfilar" as roupas das avós (eras muito mais rápida que eu...).
Parabéns à miúda das bochechas que era a favorita do Tio Celestino (Toma, toma!).
Parabéns à moça mais casadoira (eram 50, não eram???).
Parabéns à "Margarida" da avó.
Parabéns à Monguita que sempre foi a minha companhia de cantorias (aquelas viagens eram um verdadeiro martírio para o Bzzz).
Parabéns à pessoa com quem mais ri, chorei, bati, discuti, conversei, gritei, beijei, abracei...
Parabéns à única com quem não tenho de me controlar ou conter.
Parabéns à pessoa me conhece melhor que ninguém (até que eu mesma).
Parabéns àquela que não é a minha melhor amiga porque é minha irmã...
Parabéns Sice.

2 comentários:

gralha disse...

Parabéns à minha homónima :)

Anónimo disse...

Obrigada Sice...!!!
já me fizeste ficar com uma lagrimita a querer sair....estou no trabalho e tive de disfarçar!
ADORO-TE!