quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ainda do condomínio

Aqui onde me lêem, ficam a saber que estão perante a mais directa concorrente ao Via Michelin.

Desde anteontem que estou habilitada a viajar pela Europa sem qualquer risco de me perder tal é a quantidade de mapas que tenho em casa. Ele é Portugal e Espanha, ele é Algarve e Andaluzia, ele é Europa (inteirinha...)...

Portanto já sabem, se estiverem a pensar viajar de carro pela Europa e precisarem de umas dicas sobre que caminho tomar, esqueçam lá o Google Maps ou o GPS. Basta uma chamadinha para a je e, além de umas achegas sobre as melhores estradas ainda têm direito a informações detalhadas sobre a densidade populacional, moeda e língua oficial do país.

E tudo graças à minha passagem pela administração do condomínio (já estavam a pensar que me tinha enganado no título...).
Sim, porque isto de ter um vice que tem uma editora de mapas tem destas coisas.

Sem comentários: