quinta-feira, 30 de abril de 2009

Algum dia tinha de ser o primeiro

Depois de quase um ano de "sopas e descanso", eis senão quando surge a primeira noitada! Nada contra desde que não tivesse acontecido desnecessariamente.
Português que é português deixa tudo para amanhã, neste caso para os últimos dias. E a minha chefinha* não é excepção.
Depois de 6 semanas a ser chateada para me vir explicar a análise que era preciso fazer, lá se lembrou de mim. Cinco dias antes da apresentação ao cliente.
E uma coisa que poderia ter ficado bem feita, com a qual até podíamos fazer um figurão, ficou uma bela bosta.
Por falta de tempo, foi tudo feito em cima do joelho, às 3 pancadas, ser ser discutido ou sequer compreendido (aqui entra também os trapalhões dos colegas espanhóis que em vez de ajudar só nos complicam a vida).
Não sei como vamos explicar aqueles gráficos marados ao cliente! Quer dizer... como é que ela vai explicar!
Bem, amanhã de manhã lá estarei para assistir!


*Tenho duas chefes, desta até gosto bastante apesar de, frequentemente, ser deixada para segundo plano. Não posso esquecer que foi ela, em tempos minha cliente, que me contratou!
Já a outra... bem... às vezes é chatinha, chatinha!

Sem comentários: