terça-feira, 21 de abril de 2009

Lingerie

Já começo a ficar farta do pressuposto de que uma mulher em lingerie tem de ser sensual (como se a lingerie não tivesse mais nenhuma utilidade a não ser agradar aos homens).

Já me irrita que todas as campanhas de lingerie pareçam ser feitas a pensar neles como se fossem o seu consumidor. Vá... podem até ser... mas indirectamente.

Devem contar-se pelos dedos as mulheres que se identificam com as mocinhas dos anúncios (e já nem estou a pensar nos corpos todos trabalhados... em photoshop), com as suas poses ou que olhem para as peças e digam: "isto vai ficar-me a matar".

No entanto, nem todas as campanhas de lingerie têm de ser imbecis e redutoras e a suposição de que os homens são quem mais repara nestes anúncios pode até ser bem aproveitada e ter piada. Senão vejamos:




Nota para os miúpes preguiçosos que não clicaram na imagem para a aumentar: o texto diz "Se viste a peça de lingerie antes de me veres a mim, este anúncio é para ti".

2 comentários:

heLder disse...

Se nao fosse assim, imagina como seria....uma tristeza!!!!Assim alegra-se o olho (mesmo sendo falso...bendito photoshop...lolol)
E, passa-se o mesmo com as (minoritárias) campanhas masculinas.

gralha disse...

O meu preferido é o da tábua de passar a ferro que serve de prancha de surf. É que eu curto bué de apanhar o offshore mas ainda é mais giro engomar as golas da camisa do esposo. Melhor que isto, só os anúncios imbecis dos pensos higiénicos: "oláááá! eu sou a tua menstruação!"