Se os meses deste ano fossem temáticos, este seria o meu mês dos concertos! Ou seja, um mês em grande!
A Mariza abriu a "época", seguiu-se Seu Jorge e segunda foi a vez de um senhor que dá pelo nome de Josh Rouse.
Apesar de não ter sido um concerto excepcional - diz que o rapaz estava adoentado (embora eu não acredite que ele se mexesse muito mais mesmo que estivesse de boa saúde) e a Aula Magna não convida a grandes demonstrações por parte do público (com cadeiras daquelas quem é que vai querer passar o concerto aos pulos?) - foram umas horinhas bem passadas ao som de boa música.
Fica aqui um cheirinho...
Mas o melhor ainda esta para vir... dois concertos numa só semana (Au Revoir Simone e Nouvelle Vague, para que conste) e na companhia de mi sevillano favorito!
Não fosse a quantidade de trabalho que me espera, já para não falar no raio da análise estatística que me anda a queimar neurónios a uma velocidade alucinante, e estaria em verdadeiro "xitex" (como diria a Sice)!
1 comentário:
oh amiguinha...minha "alfacinha" favorita, também gosto muito de ti...eu estou muito entusiasmado pelos concertos, mas as coisas por aqui estão um pouco complicadas...espero que não seja nada, e que na quarta de noite estejamos os dois no santiago alquimista a ver "au renoir simone"...a ver vamos...
Enviar um comentário