quinta-feira, 4 de junho de 2009

Campeonato Nacional da Baixaria

Na semana passada fomos presenteados com um fantástico desafio de peixeirada à portuguesa em directo no telejornal da TVI (um canal já por si a feder a peixe cru) entre a nossa varina de serviço, a Manuela Moura Guedes, e não menos histérico Marinho Pinto.
3 pontos para o Bastonário da Ordem dos Advogados que conseguiu uma importante vitória fora de casa, deixando o adversário de peso quase sem resposta. Foi, no entanto, sol de pouca dura.
Na jornada seguinte, no seu melhor estilo de diarreia verbal incontrolável (que já é seu apanágio), o digníssimo senhor lembrou-se de apelar à abstenção para "expressar descontentamento em relação ao que se passa actualmente com a justiça". E lá se foram 3 preciosos pontos!
As coisas também não estiveram famosas para a equipa da TVI que foi derrotada pela ERC que, numa jogada de mestre, condenou o canal por "desrespeito de normas ético-legais".
Do lado da política, Vital Moreira continua a ter dificuldades em fazer valer o seu jogo, ou porque o advesário se mostra mais preparado, ou porque as tácticas de ataque não surtem efeito dando origem a jogadas de contra-ataque mais eficazes.

O campeonato continua assim renhido... pela negativa, as usual!

4 comentários:

gralha disse...

Tenho imensa pena que o BE seja mesmo de esquerda, esquerda daquela a sério de querer nacionalizar até os brinquedos do meu filho. É que são o único partido que reúne algumas pessoas com um ar minimamente inteligente...

gralha disse...

Só para acrescentar que, no meu comentário anterior, o pedido de verificação de palavras que me apareceu foi "gasémica". Menina, o teu sentido de humor já chega aqui?? O que vem a seguir? "flatulácia"?

gralha disse...

Não, por acaso foi "reluci". É alguma sugestão para sequela do Programa da Lucy? Estou ansiosa por ver o próximo...

sice disse...

Muito bom!(3) isto de seres despedida fez-te bem...andas inspirada!!!