quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notas soltas (e fúteis) do Fabuloso Mundo Tuga...

1. As nossas donas de casa portuguesas vão, finalmente, poder deixar de se queixar. Foi lançada este mês uma nova revista semanal. E é mesmo a revista que faltava já que vem preencher uma importante lacuna no nosso universo editorial - as revistas de culinária que tenham também os resumos das centenas de novelas existentes na televisão nacional. Chegou às bancas a TV & Culinária. Não percam, é uma verdadeira pérola que nos dá a conhecer, não só os dilemas da Vanda e do Raul dos Morangos com Açúcar, mas também receitas raras e difíceis como... Bacalhau com Natas ou Leite-creme.

2. Continua a valer a pena ver as novelas da TVI, não só porque são fiéis retratos da sociedade portuguesa onde toda a gente tem uma criada interna trajada a rigor, trata os pais por você, tem carros supersónicos (e estradas de primeira) que lhe permitem fazer várias viagens por dia entre o Minho e Lisboa, mas também porque representam como ninguém as situações do dia-a-dia. Afinal qual é a mulher que não se veste a rigor, calça as suas melhores botas de salto e escolhe uma das malas de pele para ir passear... para a mata?!

3. A Sonae continua a dar cartas em eventos e publicidade inovadora. Foi lançada esta semana a fantástica campanha do prometedor evento "Pic-Nic do Modelo em Lisboa", com uma fabulosa banda sonora a cargo do extraordinário Tony Carreira. A ver!

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bom!!!

sice disse...

sou eu...