quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Este ano vou...

...passear mais
...viajar mais
...dar mais uso ao Medeia Card
...poupar dinheiro
...ser menos preguiçosa
...dormir mais horas
...ver menos televisão
...praticar mais exercício físico
...comprar menos sapatos
...comprar menos malas
...comprar menos roupa
...comprar menos pulseiras
...mais vezes à praia
...ouvir mais música
...ler mais livros
...a um casamento
...a mais concertos à borla
...ser mais disciplinada
...andar de bicicleta
...estar mais tempo com os meus avós
...ver mais vezes os meus “sobrinhos”
...ser magra
...comer como deve ser
...lavar o carro mais vezes
...fazer o IRS antes do último dia do prazo de entrega
...escrever mais no blog
...continuar a ter só 4 canais
...ao Porto e a Santa Maria da Feira
...apaixonar-me
...não deixar as minhas plantas morrerem
...continuar a chorar nos filmes
...continuar a emocionar-me com o circo, as multidões, as histórias dos desgraçadinhos nas reportagens da TVI, os discursos do Obama ou dos Oscars
...deitar-me mais cedo
...ser (ainda) mais aplicada no trabalho
...deixar de ser administradora do condomínio
...conhecer NY (se calhar)
...continuar sem ir a Xangai
...pôr a máquina de lavar louça a funcionar
...ser menos fútil
...refilar menos no trânsito
...deixar de apitar aos velhos que insistem em atravessar a rua em qualquer lugar numa relação directamente proporcional entre os grau de manquice e o movimento e largura da avenida em questão
...ter mais cuidado com a saúde
...votar 3 vezes
...mudar as lentes dos óculos
...praguejar menos
...ter mais calma
...controlar os “desabafos à Inês”
...estar mais vezes com os amigos
...conversar muito
...continuar a dizer disparates
...rir muito
...fazer 30 anos (já tinha dito?)
...ser ainda mais feliz

(estamos a meio do mês de Janeiro e se cumpri meia-dúzia destas “resoluções” foi muito...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou MARAVILHADA!!! Amiga, demorou, mas voltaste em GRANDEEE ("espiritualmente" falando) :) Gosto de te ver assim e gostei particularmente da 29.ª resolução (pois, se queres saber qual é, vai lá contar linha a linha lol) :) Mas não posso deixar de dizer q estou um pouco céptica em relação às alíneas 9 a 12 :p

Rita disse...

...passear mais
...viajar mais
...dar mais uso ao Medeia Card
...mais vezes à praia
...a um casamento
...a mais concertos à borla
...continuar a chorar nos filmes
...continuar a emocionar-me com o circo, as multidões, as histórias dos desgraçadinhos nas reportagens da TVI, os discursos do Obama ou dos Oscars
...ter mais calma
...estar mais vezes com os amigos
...conversar muito
...continuar a dizer disparates
...rir muito
...ser ainda mais feliz


BORA???????????????????? :)

Inesa disse...

Calipa: Tive mesmo de as contar... várias vezes com enganos! A 29ª é uma resolução recorrente embora até agr não se tenha visto nada.
Quanto aos sapatos e pulseiras... vou tentar controlar-me, afinal já não tenho espaço para nada!

Rita: Bora!!! Mas surgiu-me uma dúvida... ainda tens Medeia Card?

Anónimo disse...

só tu para sintetizar as minhas resoluções para 2009! pois é, este ano espero:

...passear mais
...viajar mais
...poupar dinheiro
...ser menos preguiçosa
...dormir mais horas
...praticar mais exercício físico
...ir mais vezes à praia
...ler mais livros
...ir a mais concertos à borla
...ser mais disciplinada
...ver mais vezes as minhas primas
...ser magra
...comer como deve ser
...ir ao Porto e a Santa Maria da Feira
...continuar a chorar nos filmes
...ser (ainda) mais aplicada no trabalho
...ir a NY (se calhar)
...continuar sem ir a Xangai
...ter mais calma
...estar mais vezes com os amigos
...conversar muito
...continuar a dizer disparates
...rir muito
...fazer 29 anos
...ser ainda mais feliz

posso contar contigo ou quê? *

Inesa disse...

Sofi,

YOU BET!