quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hoje apeteceu-me pôr a escrita em dia

Porque sim.
Porque já não dava o ar da minha graça há 3 meses.
Porque não escrevo nada de jeito há muitos mais.
Porque, até a mim, as batatas abaixo já parecem rançosas (cit. Miss Spring).
Porque este blog fez um ano e a efeméride não foi sequer mencionada.
Porque mais um ano acabou.
Porque já começou outro ano.
Porque 2008 teve muito que se lhe diga e eu não disse nada.
Porque estou a exactamente um mês dos 30.
Porque 2009, além do supra citado, promete ser um bom ano.
Porque sim, pronto!

5 comentários:

heLder disse...

Bom, e que dizer de todas estas novas informaçoes???? Espero que cumpras tudo ou pelo menos uma parte do recto que tens para 2009, e não fiques tanto tempo sem escrever no blog, por favor...

heLder disse...

Ah...e, o prazer foi todo meu em receber-te na minha humilde [mto humilde] casa, e foi um fim de semana mto bem passado. Obrigado.

Anónimo disse...

Alegria!! Welcome back!!
(e olha que há quem esteja pior do que tu na entrada na década dos 30... queres mais um para a colecção?)

gralha disse...

Ena! Linda menina :) Espero que seja para manter.

(e será que podemos não passar a vida a lembrarmo-nos que fazemos 30 anos?)

Inesa disse...

Spring: mais um???

Gralha: Prontus... já não está cá quem falou... pelo menos até daqui a umas semanas.