quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Brutal

Hoje vi este filme!

É um verdadeiro "murro o estômago". É muito do género do "Cidade de Deus" mas ainda mais cru onde os rótulos "estes são os bons, estes são os maus" são menos imediatos senão mesmo inexistentes.
Simplesmente fenomenal! Não é à toa que "40 mil pessoas num Maracanã lotado gritaram, ao mesmo tempo uma fala do filme, meses antes dele ser lançado".
Aconselho vivamente (desde que não sejam impressionáveis) embora não saiba se ou quando estreia em Portugal.

Deixo aqui um aperitivo:


3 comentários:

gralha disse...

Desde que o Gustavo nasceu que fiquei muito sensível... É estranho mas é verdade. Não vou ver, então :(

Ana disse...

Estou na mesma situação da gralha... estas hormonas...
Fico com pena mas acho que também não arrisco.

Adorei o almoço! Esqueci-me de tirar foto!!!

Beijocas :***

Anónimo disse...

Diz-me que tens este DVD, please!!! Eu querooo...

Beijocas

Calipa