quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Diz que é amanhã...

... que começam as minhas aulas!
Nem acredito que vou voltar a fazer uma coisa para a qual nunca tive jeito ou gosto. Da qual sempre fugi e fingi fazer! Da qual não tenho saudades nenhumas e a qual foi o principal motivo dos festejos de fim de curso. ESTUDAR!
Ainda nem acredito!
Mas valores mais altos se levantam e o que tem de ser tem muita força.
Assim, só me resta render-me às evidências e admitir que sinto o mesmo aperto o estômago que sentia no início de cada ano lectivo. Que sinto a mesma curiosidade acerca os novos colegas e professores. O mesmo nervoso miudinho e dúvidas acerca de se serei ou não capaz de acompanhar as aulas, dar conta dos trabalhos e acabar as pós-graduação com notas dignas de nota! E já nem falo no medo de não acabar o curso porque essa hipótese nem sequer se pode pôr! E aqui fala a conta bancária!
Portanto, amanhã lá estarei eu com um caderno novo a que tenho direito e toda a atenção possível a tirar os primeiros de vários meses de apontamentos.

5 comentários:

heLder disse...

Os teus papás vao-te acompanhar neste dia tão importante??? A presença dos pais é muito importante... :) :) :)
Fazes tu muito bem, eu fazia o mesmo, porque confesso que já tenho saudades de estudar...Boa sorte, e estuda muito.

heLder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Bem, eu que agora ando a pensar seriamente em aproveitar bolhonha para lá voltar... só te desejo boa sorte, principalmente com os professores!

Para a semana temos almoço diz o dia e o local.

Beijocas :****

Ana disse...

e, como é óbvio, pretendo aproveitar bolonha e não bolhonha... :D

Rita disse...

hahaha, o helder é o maior!!!

(estuda malandra, quem corre por gosto NUNCA se cansa...)