sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Reticências

Reparei agora que mais de 90% dos títulos dos meus posts (ok, não são muitos, mas já são alguns! 56 para ser mais precisa) terminam em “...” (reticências, três pontos, como lhes quiserem chamar!).
“E perguntam vocês? ‘Meeeestre, por que é que faz isso?’” (alguém ainda se lembra do Herman quando tinha piada?).
Não sei! Não tenho a mais pálida ideia ou explicação para tal.
E é exactamente isso que me preocupa! Está a tornar-se um padrão sem qualquer razão de ser!
É verdade que em alguns dos posts mantenho a coerência e começo o texto com os mesmos “senhores três pontinhos”, mas outros há em que isso não acontece. E são estes casos os mais preocupantes!

Será que me estou a tornar uma reticenciodependente?

P.S. Reparem que tive o cuidado de não acrescentar os ditos cujos ao título de hoje. Estou a fazer progressos!
P.P.S. Acabo de ter consciência de que estou também com uma ligeira tendência para os pontos de exclamação!
P.P.P.S. Oh God... Meeeedo! Isto está a tornar-se crónico! "Pontuaçãódependência"! Não consigo parar!!!!!!!!!!... ... ... ... !!!!

3 comentários:

Rita disse...

pensa q podia dar-t p muito pior...

Ana disse...

hummmm tenho a sensação que é mal de família :D

Almoço na terça-feira pode ser?

Beijocas

Nuno Andrade Ferreira disse...

Eu sofro da mesma doença. Tento controlar-me, mas por vezes é mais forte do que eu!!!!!!!!!!!!!!!

São duas soluções tão expressivas...