segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ora aí está o que eu chamo um fim-de-semana bem passado!

- Houve uma sessão de cinema com direito a choro (se estivesse em casa teria gasto uma embalagem de lenços de papel e continuado a chorar por muito tempo após o final do filme, agora no cinema há que manter a postura!)
- Houve um almoço à beira-mar (umas tostas tinham batatas, outras não; para um empregado havia sumo de morango, para outros não; umas coisas vinham para a nossa mesa, outras não);
- Houve direito a praia (vestida... já estou formatada para outra estação e recuso-me a vestir um bikini em pleno Outubro);
- Houve compras: verdadeiros achados naquela que já se tornou a minha loja favorita (e parece que passámos o bichinho a mais umas meninas);
- Houve oportunidade para mais um filme (graças à novidade, que já não é tão nova, de não haver lugares marcados, ficámos todos separados);
- Houve tempo para ser uma boa neta e almoçar com uns avós e ir visitar outra;
- Houve bilhetes à borla para a exposição mais concorrida dos últimos tempos (acho que não valia os 20€ e muito menos as horas de bicha...);
- Houve uma viagem ao interior dos subúrbios com direito a paragem para perguntar o caminho do festival e uma volta ao "bilhar grande" no regresso tal era desorientação da je (agora percebo a verdadeira utilidade dos GPS's - descomplicar os caminhos nos subúrbios de Lisboa);
- Houve jantar em minha casa com muita risota, conversas de gaja, e demasiada comida já que a maioria das meninas está de dieta ou "vai começar amanhã" (o que vale é que eu tinha o chá milagroso - laxante ou light???);

Resumindo e concluindo, foi um fim-de-semana em grande e, principalmente, em muito boa companhia!

Ah, já me esquecia, além disto tudo ainda consegui ter em cima da mesa as primeiras 5 séries dos "Friends" (gracias Lé!). Agora é que nunca mais me deito a horas decentes!

8 comentários:

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

porra, cm csegues sintetizar tão bem o fim de semana??? gabo-te a paciência ; ) p o proximo há mais. fala.se num jantar em casa da xon, numa ida a feira esoterica e um cinema, talvez ; )

Inesa disse...

I'm in! Podem contar comigo (como é óbvio).

heLder disse...

As minhas meninas estão cheias de eventos culturais e afins...é só festa...e trabalho...nada!!!vamos a ver se tenho que ir a Portugal dar um tau-tau às duas meninas...(reticências...) :) Ai que saudades...

Inesa disse...

Eldés, lembramo-nos de ti no festival de BD. Ainda tentei comprar um catálogo para ti, mas, como qualquer evento português que se preze, o catálogo ainda não tinha chegado (já íamos nos 2ª dia de festival!).

Rita disse...

pois foi helder, nc estiveste esquecido. "se o eldes estivesse aqui ia adorar". ines e rita dixit!

Susana Lé disse...

Vê lá se te limitas a dois episódios dos Friends por dia (ou noite) senão nunca mais te deitas lol
Quando quiseres mais, oferece-me outro jantarzito ou outra coisa do género ;)))

heLder disse...

Eu sabia que as minhas "meninas" nunca se esquecem de mim, e por isso ADORO-VOS...ADORO-VOS MUITO...bjs eLder