quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dancemusic...

Se há coisa que não é entendo é por que raio, depois da meia-noite, as rádios (pelo menos as que costumo ouvir) insistem em passar dancemusic. Neste bolo incluo tudo o que é electro, house, transe, martelos e afins.
Se quisesse dançar (partindo do princípio que foi para esse propósito que estes tipos de música foram e continuam a ser feitos) ia para uma discoteca! Mas não! Eles insistem naquela porcaria completamente desenquadrada e eu sou obrigada a parar nas "outras" rádios que, nessas alturas, até conseguem ser menos más. É por estas e por outras que as minhas viagens nocturnas entre Lisboa e Oeiras são passadas com o dedo no rádio do carro em constantes "passagem de música", qual DJ!
Outra coisa que me intriga são as pessoas que realmente ouvem estes programas!
Será que ouvir dancemusic em casa às 2h da manhã é um grande programa para esta gente? Será que fazem da sala uma pista de dança? E estão sozinhos ou levam os amigos para "curtirem" a música juntos? Será que dançam em cima das cadeiras a sonhar que são colunas? E as luzes, estarão acesas ou apagadas? E terão uma bola de espelhos pendurada no tecto de 2.20m de altura?
Vai na volta e eles é que sabem gozar a noite! Ao som da rádio...

3 comentários:

heLder disse...

É sempre a "bombar", e ainda me lembro de uma directa que toda a minha turma de faculdade teve que fazer, e estavamos todos por casualidade a ouvir a megafm, essa grande rádio...ou nao....e no dia seguinte a "ressaca" do bombar era muito forte..."as 24h da malha"(private...depois conto-te...lolol)
bjs

Rita disse...

assino por baixo, n csgo ouvir a antena 3 ou ate mesmo a rfm de madrugada. aquilo parece o alcantara mar, ha 10 anos atrás. MUITO MEDO!!!

Nuno Andrade Ferreira disse...

Estamos a falar da noite de Sábado para domingo. Lá no estaminé onde trabalho também há um fatidico programa do género, só que às sextas-feira.

Eu que não sou consumidor do género acho que os adolescentes devem ouvir aquilo a caminho da discoteca a sério... quer dizer, onde mais? Não usam aquilo para adormecer... digo eu.