segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O último fim-de-semana prolongado do ano...

Entre uma semana (laboralmente) atribulada e outra que se espera (laboralmente) caótica, estes três dias souberam que nem ginjas.
O fim-se-semana começou na quinta com o concerto dos The Gift. Sexta foi dia de monguice quebrado pelo café e cinema com a Miss Ju.
A desgraça consumista voltou no sábado... mas por que é que não me proíbem de ir às compras???
Domingo, para não perder a cabeça nem o dinheiro, fiquei em casa na companhia dos novos episódios do "Lost", do trabalho (a ver se aliviava a semana) e dos Gatos!
Amanhã começa outra vez a labuta... Oh vidinha!

3 comentários:

heLder disse...

fim de semana prolongado, como aqui ainda é monarquia (muito estranho, sempre a viver num país republicano, agora viver num país monarquico...é estranho...lolol)...não há feriado da república, mas este fim de semana calha-me a mim um fim de semana prolongado...sexta feriado...fiesta santa...como todos...lolololol

Inesa disse...

Então e vens fazer-nos uma visita ou vais "disfrutar la fiesta en tierras del rey D. Juan Carlos?"

heLder disse...

infelizmente, este fim de semana, ja estou mais que convocado para ir a terrinha...mas esta prometido para breve...esperemos.