segunda-feira, 8 de outubro de 2007

The Gift...

É verdade, na quinta-feira assisti a mais um concerto dos The Gift.
Desta feita à borla. No CCB. Com direito a correr o risco de aparecer no próximo "teledisco" da banda - 645. Um belo concerto (foi só pena o som um tanto ou quanto manhoso...), tal como todos os outros. Entre festivais, Aula Magna, CCB, Alcobaça e até uma desistência por causa da chuva (*), já tive direito a tudo. Venham mais...
Diz que era a festa de comemoração dos 20 anos do programa Erasmus mas se havia algum estrangeiro entre o público estava muito bem disfarçado (*). Bem, uma coisa é certa, eu e a minha companheira de concertos dos The Gift, estávamos no sítio certo, ou não fossemos nós ex-alunas de Erasmus (que saudades de Salamanca!).


(*) As intenções eram as melhores... Pagámos um dia de Festival para ver uma apenas uma banda, fizemos 350Km até Paredes de Coura, apanhámos 3h de chuva ininterrupta e aguentámos os Morcheba durante 2h (que ódio lhe ganhei...)! Se não fossem eles víamos os The Gift mas se ficássemos ali mais 5 minutos corríamos o risco de desenvolver reumatismo crónico para não falar numa pneumonia... Nem me quero lembrar!
(**) Por momentos achei que me tinha enganado e estava num concerto da Floribella tal era a quantidade de crianças com menos de 14 anos que lá estava... continuo a não perceber o porquê desta situação.

2 comentários:

heLder disse...

Não consigo perceber o teu "fanatismo " pelos "gift", como tu sabes é uma banda que detesto....não me perguntes porque...lolol...deve ser pelas belas fatiotas que ela costuma levar, como já é tão bonita....lololol

Inesa disse...

Elder, eu é que não percebo como é que podes "detestar" Gift... Ok, até entendo que não se adore... agora detestar!!!
Algumas das fatiotas dela são bem giras... isso já é implicância tua!
Já quanto à beleza da rapariga... gostos não se discutem mas os gajos que estavam atrás de nós no concerto juravam que ela era um homem! A teoria deles só foi por água abaixo quando notaram que ela não tem a típica maça de adão masculina!
Que exagero. Coitada da rapariga. Eu cá não a acho feia e, principalmente, acho que tem uma pinta descomunal!