segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu não quero ir trabalhar!

As minhas férias estão a acabar e a única coisa que me apetece é... chorar! Chorar muito!
Os últimos seis dias passaram e eu nem dei por isso.
Mais uma vez não fiz metade do que me tinha proposto fazer, não dormi as horas que queria e precisava, não apanhei o sol que poderia, nem li o que gostaria mas, em contrapartida, tenho finalmente candeeiros na casa-de-banho e na marquise, mais quatro pares de sapatos, duas camisas e 2kg!
É por essas e por outras que não gosto de tirar férias e ficar em casa!

2 comentários:

gralha disse...

Vá lá menina, não custa assim tanto. Daqui a nada o tempo fica todo joli e já podes aproveitar os fins-de-semana a fazer algo mais decente do que compras e comida.

beijinhos

Vera Dias António disse...

Dos 2kg, também não posso ficar em casa. Até já decidi que no próximo filho o pai pode ficar com a licença toda - ok, tiro aí 2 semanas para cicatrizar a cesariana, LOL.
Não se pode, pá, é que o frigorífico, aquele monstro, está-me sempre a chamar! :) Bom resto de férias!