sexta-feira, 6 de março de 2009

Só para assuntos sérios

Hoje em conversa com a minha irmã no chat do gmail:


eu: M****
para a semana podíamos
ir ao maxime ver os o'questrada?
era giro!
n queres?
é às quartas
ela: e pq escreves M****???
que horror, pensei que me ias dar uma má notícia
eu: lololol
ela: eu fico sempre a tremer qdo o namorado diz: "M****"...
eu: até parece que n me tratas por inesa e que M**** n é o teu nome
ela: não


É o que dá não tratar as pessoas pelo nome!

By the way, se puderem, vão ver O'Questrada... vale a pena!

3 comentários:

gralha disse...

Só quando cheguei ao fim do vosso diálogo é que percebi que M**** não era Merda...
Mas eu percebo-a, a mim, também ninguém me trata por M**** (já Merda, vão havendo alguns).

Anónimo disse...

Em minha defesa:
Eu sofro do complexo normal de quem não tem dois nomes. Tudo seria mais fácil...Mariana Sofia, chega já aqui! ou "Mariana Julieta, nem sabes o que aconteceu.." Assim, logo que soavam os dois nomes eu sabia que o perigo ou imprevisto, ou outra M****(agora sim é mm) qualquer, não muito agradável, se avizinhava. Como a minha querida mãe não quis ser igual às outras 99% das mães que vêem com clareza a utilidade do 2º nome, resolveu chamar-me só Mariana...logo qdo as pessoas querem ser amáveis comigo, inclusivé a minha família, tratam-me por diminutivos ou nomes queridinhos: Mimi, querida, filha, Mari, Sice, estúpida, Gorda, Gordinha, entre outros. Logo se o meu namoradinho se lembra de dizer coisas do género: mas oh Mariana, isto e aquilo. é pq a coisa não está boa, é pq já me tramei…Agora imaginem isto escrito num chat o mensagem…”MARIANA,…” iiiihhh oiço logo uma vozinha hostil a tilintar na minha cabeça…e.. .”o que é que eu fiz?????” ou então, dependendo da pessoa, “o que é que aconteceu????”.
Oh, I***, tenho razão ou não tenho???

Anónimo disse...

é claro que inclusive não tem a acento! às paginas tantas, deixei de saber escrever...isto sim seria razão para a minha irmã ecrever no chat do gmail: "Mariana...tu n sabes escrever"