segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje apetece-me...


Mas apetece-me tanto!!!

4 comentários:

Vera Dias António disse...

Ó Inesa eu vivo tão, tão no interior, sou tão provinciana que nunca comi sushi e mais, adorava comer, só de olhar! É que parece tão apetitoso! Minto, uma vez no Algarve havia um restaurante, mas eu estava grávida... Coitadinha de mim, não é?!!!

gralha disse...

Também a mim páááááá! Temos de combinar ir ali ao da Duque de Ávila para eu te mostrar que, sim, é possível eu comer o equivalente à ração diária de todos os golfinhos do Zoo.

Inesa disse...

Temos de combinar um programa desses... as três. Deliciamo-nos e iniciamos a Vera no fantástico mundo do sushi.

Ah... ontem acabei por ir buscar uma dose industrial do dito cujo que me tirou a barriga de miséria ao jantar e ainda chegou para o almoço de hoje.

Acho que era capaz de viver só com sushi!

Rita disse...

e pq é q n disseste??