segunda-feira, 23 de março de 2009

Ser Gaja é...


...sair de casa às 9h30 da manhã depois de:

- lavar o cabelo com shampoo, amaciador e terminar com um creme para as pontas espigadas
- usar 3 produtos diferentes na cara para limpar e hidratar
- espalhar no corpo 5 cremes distintos para zonas específicas sem que se sobreponham 1cm que seja
- mudar 3 vezes de roupa
- experimentar 4 pares de sapatos
- encher e despejar duas vezes a mala
- combinar a roupa com a mala, os sapatos, os brincos, o colar, as pulseiras, o relógio...
- escolher o perfume de acordo com o estado de espírito ou o tempo lá fora.

...e eu não seco o cabelo com secador nem uso maquilhagem!

Ser gaja pode ser uma seca e não nos dão o devido valor por isso!


Tenho saudades do tempo em que só havia shampoo Timotei e o creme Nivea em lata servia para tudo até como protector solar!

4 comentários:

Vera Dias António disse...

É, não é?!!! Se bem que, com o stress dos miudos e afins não tenho feito um terço do que referes. No domingo consegui por cremes e a minha pela estava mesmo necessitada e soube-me bem, como se tivesse feito uma massagem à séria. Entrámos na semana útil e já é uma sorte lembrar-me e ter tempo de lavar os dentes, LOL!

Unknown disse...

Eheh, eu também não seco o cabelo, mas o tempo que poupo vai para escolher os acessórios...

gralha disse...

Estava a começar a ler o post e pensei logo: "mas ela nem usa maquilhagem, nem seca o cabelo!".
Logo verás quando tiveres bambinos, nem tens tempo para fazer cocó sem companhia na casa-de-banho :P

Anónimo disse...

ufff... fazes isso tudo??
o meu ser gaja é tomar banho na noite anterior antes de ir para a caminha, acordar 5 minutos antes da hora para sair e lembrar-me que não pus creme na cara enquanto vou na bicicleta!