terça-feira, 24 de março de 2009

Not cool

Não gostar de cerveja não é cool.
Ser fona não é mesmo nada cool.
Logo, alguém que conjugue essas duas características é not cool ao quadrado.
Essa pessoa sou eu!

Episódio recorrente em qualquer saída à noite:

- O que é que queres beber, uma cerveja?
- Não... não gosto!
- Então? Vodka?
- Não, também não. Não me apetece (Mentira!!!! Estou é a fazer contas de cabeça...)! Pode ser... hummm... uma Frize Limão!

E pronto! Enquanto toda a gente bebe cerveja, eu bebo aguinha e sou a maior tótó da área.
Confesso que, sempre que tenho hipótese, tento disfarçar: despeja-se a água toda no copo, junta-se-lhe uma rodela de limão e uma pedras de gelo, e já está. De copo em riste, passo de tótó a gente fina que, em vez da jola, se manda para o gin tónico.
(Sem dúvida, muito mais de acordo com o meu estatuto de mulher de 30 anos, independente e sofisticada!)

E mantém-se a pose até ao momento em que alguém se lembra de pedir um golo da nossa bebida...

4 comentários:

Unknown disse...

Abstémia e fona here too :))

Anónimo disse...

Sou igual...ou talvez pior: peço um café! Peço SEMPRE um café! Irrita-me gastar dinheiro em àgua, pior ainda: gastar dinheiro em agua que me faz celulite e me prende o intestino!

Vera Dias António disse...

Fona vem de cafona? LOL
Estatuto de mulher de 30 soa tãããõoo bem! Eu gosto. E mais, uma mulher de 30 não tem que justificar o que bebe. É sempre cool pois não há nada mais cool que ter 30. Gralha, lê e aprende: 30 é cool! Inesa não és nada totó!

Anónimo disse...

welcome ao meu quotidiano em londres!! nem mais nem menos!! ;)