terça-feira, 17 de março de 2009

Twittar ou não twittar, eis a questão?

Toda a gente fala do raio do Twitter. Das fantásticas potencialidades daquilo. Da possibilidade de se aceder através de não sei quantas plataformas. Da quantidade de informação imediata, blá blá blá...
De repente parece que, por ainda não estarmos ligados, o mundo nos passa ao lado. Às vezes sinto-em um bicho raro, como aquelas pessoas que ainda se recusam a ter telemóvel ou e-mail (já são muito poucas, é certo, mas ainda deve haver. Na minha família houve personagens que só se renderam às evidências das novas tecnologias há muito pouco tempo).

Já pensei em entrar na "rede" por diversas vezes mas se ainda não dediquei dois minutos da minha vida para ver como funciona o único culpado é este bicho execrável que sempre me irritou (coitadinho do Sylvester).


É impossível não pensar no estupor do Tweety cada vez que alguém fala do Twitter! Quando ultrapassar o trauma talvez me dedique à nobre e tecnológica arte do following.

3 comentários:

gralha disse...

Bora fundar o clube do Eu Não Twitto?

(espero que estejas melhorzinha, moça)

Vera Dias António disse...

Eu também estou fora mas até acho o tweety fofinho, pá!

António Raminhos disse...

Twitta twitta twitta!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com