sábado, 4 de julho de 2009

Ai o raio do tique!

Apareceu, assim, de um momento para o outro, sem que nada me preparasse para tal e tomou conta do meu olho!

De há uns tempos para cá dou por mim (inconscientemente, eu juro!), por dá cá aquela palha, a piscar o olho às pessoas. Quando dou por mim, já é tarde. Já saiu.
No meio de uma qualquer conversa, sem mais nem menos, lá me sai a piscadela. Daquelas piscadelas de cumplicidade... mesmo com que não tenho qualquer tipo de cumplicidade.

Mas o que é isto???
O meu olho direito (sim, porque o esquerdo não pisca nem conscientemente) decidiu dar o ar da sua graça??
Era só o que me faltava!

Logo a mim que toda a vida desconfiei de tais piscadelas.

1 comentário:

Ana disse...

Este tipo de tiques são lixados... difíceis de tirar... tás desgraçada! :D

PS - por favor tira estas letras para se conseguir por o comentário? please...