sábado, 25 de julho de 2009

A sorte da Guidinha...

... foi eu estar num dia bom e a minha "Galleta de la fortuna" ter dito para pensar em mim antes de pensar nos outros. Achei que não valia a pena desgraçar a minha vida em prol da literatura portuguesa (*).

Foi só por isso que ontem o meu volante não guinou, de repente, para a a esquerda e a Margarida Rebelo Pinto pode seguir descansada o seu passeio e bicicleta (ou biciclete????) na pacata vila de Paço d'Arcos.



(*) Se é que se pode chamar literatura ao que ela faz e se o que ela escreve for o pior que ela tem. Se calhar é melhor dizer "em prol da sociedade portuguesa". Haveria, sem dúvida, muito menos momentos irritantes na vida de todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Não levava o Granger? Eram logo dois coelhos!!

MariGil disse...

não pude deixar de sorrir ao imaginar tal cenário...! Serei uma má pessoa??? Será pecado imaginar a guida e o Granger na mesma bicicleta e fantasiar sobre a tua guinada??