Parece que é o que está a dar!
Já não bastava andarem sempre a tentar impingir-nos novos serviços de telefone, internet ou pacotes de setecentos e oitenta e três canais, cartões de cliente, descontos ou brindes, agora, a moda nova, são os seguros de acidente/vida.
Eu até nem diria nada se as chamadas fossem de companhias de seguros. Também podia ser feitas de um qualquer banco à beira da falência. Agora da La Redoute??? Pior, da Foto Sport????
Primeiro, o que é que o cu tem a ver com as calças? Segundo, quem são os senhores da Foto Sport? Sou cliente deles? Desde quando? Ou melhor, até quando? Se pensarmos que não revelo fotografias vai para cinco anos…
Mas por que raio uma empresa de roupa por catálogo se haveria de lembrar de oferecer seguros de acidente? E uma loja de fotografia? O negócio não deve andar bom mas será que assim vai melhorar?
A crise está instalada e tem "tirado" muita coisa a muita gente mas, por outro lado, tem "dado" muita imaginação aos senhores de marketing. Um prémio para eles.
P.S. Como a cavalo dado não se olha o dente, sou detentora de um seguro de acidentes pessoais (oferecido pela minha querida La Redoute) que cobre tudo e mais alguma coisa… pelo menos até meados de Setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário