quarta-feira, 1 de julho de 2009

Assim não vale!

Já não bastava ser das poucas pessoas neste país à beira-mar plantado sem qualquer serviço de televisão por cabo (até as minhas avozinhas são mais modernas que eu!), agora nem aos quatro canais tenho direito.
Já não bastava não conhecer 90% das séries de jeito que andam por aí, agora nem as temporadas do ano do calhau que passam no segundo canal posso ver.
Já não bastava ter de levar com a programação de gosto duvidoso dos canais portugueses, agora nem a bela da novela me deixam ver.
Já não bastava dar cabo dos olhos numa televisão mínima, agora tenho de dar cabo dos olhos (e dos ouvidos) numa televisão mínima que só passa... 'chuva'.

Não é justo. A antena não podia pifar. Não podia.

Se a Vodafone tivesse, além do telefone e internet, um pacote de televisão, juraria que os senhores que me bateram à porta, há bocado, a tentar impingir o seu 'serviço fantástico', tinham dado um salto ao terraço a cortar o cabo da antena.

Sem comentários: