quinta-feira, 2 de julho de 2009

Onde a ponho???

Depois de passar várias horas no Colombo a saltar de loja de electrodomésticos em loja de electrodomésticos (admito que com alguns intervalos para experimentar umas roupitas em saldo... só mesmo para experimentar que o desemprego não me permite grandes luxos), de ler as definições técnicas de umas 30 impressoras, de pedir ajuda ao rapaz da Worten, de andar de um lado para o outro a comparar "os artigos em folheto", de medir as máquinas aos palmos e de pesar tudo isto com o preço, lá trouxe para casa uma impressora multifunções HP toda janota.
Era a mais pequena e, por acaso, uma das mais baratas. Uma bela compra, sim senhora.
Pelo menos foi o que achei... até chegar a casa e me aperceber que não cabe em lado nenhum.
E agora??? Onde é que vou arrumar este mono que meia-hora antes era a impressora/scanner/fotocopiadora mais jeitosa que tinha visto na vida????
Onde arrumar um paralelipípepo de 426 x 181 x 267 mm numa casa onde já não cabe um alfinete?
O meu palácio está a encolher a olhos vistos,
Será que é desta que vou ter de começar a mandar os meus sapatinhos pela janela???

3 comentários:

Rita disse...

s é p mandares fora os sapatos, mais vale que os vendas :P

Mariana disse...

Parece-me um apoio fantástico para os pés quando estiveres sentada na sanita.

Unknown disse...

Tb quero comprar uma dessas, é a mais barata...